Feriadão

Trânsito será alterado devido ao desfile no Anel Viário

Veja as principais alterações no trânsito e no itinerário do transporte público.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h10

SÃO LUÍS - O tráfego de veículos será alterado em alguns pontos da cidade em razão do desfile da Semana da Pátria, amanhã (5), Dia da Raça, e na segunda-feira (7), Dia da Independência do Brasil, na capital maranhense. O anúncio foi feito pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT).

As modificações ocorrem na área do Anel Viário, no trecho compreendido entre a rotatória da Fonte do Bispo até a avenida Kennedy. Nos dias 5 e 7, fica proibido o tráfego de veículos no horário das 6h às 13h.

Com essas restrições, a entrada de veículos na área interditada será restrita aos carros de serviços dos eventos (devidamente credenciados com indicativos de “Trânsito Livre”), aos veículos da SMTT, limpeza urbana, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e ambulâncias.

Arte: Maurício Araya

Linhas de Ônibus

Em relação ao transporte público, as linhas de ônibus que atendem à área terão os tráfegos alterados conforme indicação abaixo:

As informações são da Ascom/SMTT

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.