Violência

Mulher é morta a facadas pelo ex-namorado, em Porto Franco

A motivação do crime seria porque o homem não aceitava o fim do relacionamento.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(porto franco)

PORTO FRANCO – Um crime bárbaro chocou os moradores de Porto Franco, na noite dessa sexta-feira (5). É que uma mulher, identificada como Keila Maria Araújo, 23 anos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro, Clodonei da Costa Pereira, de 27 anos.

Segundo informações de familiares, a motivação do crime seria porque o homem não aceitava o fim do relacionamento, com a jovem. Inconformado, ele desferiu várias facadas contra a vítima, que ainda foi socorrida, mas não resistiu.

O suspeito acabou sendo preso horas depois de praticar o homicídio. A prisão do acusado só foi rápida porque na hora em que estava esfaqueando a vítima, um Cabo da PM que está de férias, passava no local, tentou evitar o crime e deu voz de prisão homem que ainda tentou contra o militar.

Ainda segundo relatos, no ano passado, Clodonei havia tentado matar outra pessoa, um produtor rural do povoado Coité, município de Porto Franco. Ele foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil e está à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.