Prisão

Motorista é preso por embriaguez ao volante em Porto Franco

A ocorrência foi efetivada por volta das 10h manhã, no km 156 Da BR-010.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Divulgação /PRF)

PORTO FRANCO – Um homem, identificado como Roniscley da Silva, foi preso na manhã desta quinta-feira (1º), por embriaguez ao volante na BR-010, em Porto Franco, após abordagem de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A ocorrência foi efetivada por volta das 10h manhã, no km 156.

Os agentes fizeram prova e contraprova e o resultado mostrou alta concentração de álcool no organismo do motorista. Eles estavam com visíveis sinais de embriaguez, segundo a PRF.

A equipe realizou o teste do etilômetro (bafômetro) que apresentou o resultado de 1.40 mg/l de ar alveolar expelido. A contraprova resultou em 1.46 mg/l.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Porto Franco, onde foi enquadrado pelo crime de embriaguez ao volante, previsto no art. 306. O crime de embriaguez ao volante acarreta multa e suspensão do direito de dirigir por 12 meses.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.