Justiça

Inaugurado Fórum de Justiça da Comarca de Porto Franco

A obra do fórum foi orçada em R$ 2.2 milhões. O prédio é composto por dois blocos.

João Rodrigues / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Divulgação / Nardele Oliveira )

PORTO FRANCO – A emoção marcou a solenidade de inauguração do Fórum de Justiça da comarca de Porto Franco, realizada no fim da manhã desta quinta-feira (3). O Fórum Dr. Armindo Reis, em homenagem ao juiz que morreu em um acidente de trânsito em Imperatriz, fica localizado na Travessa Bela Vista s/nº, na área conhecida como cidade velha.

A solenidade inaugural contou com a presença de juízes e desembargadores do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA), entre eles, os desembargadores Aureliano Ferreira, Antonio Bayma, João Santana e os pais do saudoso juiz Armindo Reis, o desembargador aposentado Mário Lima Reis e Marivalda Mesquita Reis e um irmão, Mário Henrique.

O momento mais emocionante do evento foi no momento em que um dos representantes do Poder Judiciário leu o histórico de Armindo Reis. Os pais ficaram muito emocionados.

“Ele era tão bom que Deus o levou para o lado dele”, disse Mário Reis emocionado.

A obra do fórum foi orçada em R$ 2.2 milhões. O prédio é composto por dois blocos: judicial e administrativo. Doada ao TJ-MA pela prefeitura, a área total é 2.710 metros quadrados, a qual 987 metros quadrados são foram usados na construção.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.