Assassinato

Vendedor ambulante é vítima de latrocínio em Paço do Lumiar

Egídio foi abordado por dois homens em uma moto vermelha.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h26

PAÇO DO LUMIAR - Um homem identificado como Egídio Fernando Costa Moraes, de 55 anos, que atuava como vendedor ambulante na Região Metropolitana de São Luís, foi assassinado ontem (3), no município de Paço do Lumiar. Segundo informações da Rádio Mirante AM, Egídio Fernando foi vítima de latrocínio.

De acordo com informações, Egídio foi abordado por dois homens em uma moto vermelha. A vítima reagiu ao assalto e, durante uma luta corporal travada com os bandidos, Egídio foi baleado na perda - ele perdeu muito sangue e acabou morrendo no local.

Da vítima, os bandidos levaram uma Kombi branca (de placa HGG-4275). O veículo foi encontrado horas depois, na Rua Daniel De La Touche, na Vila Palmeira.

Até o momento, nenhum dos suspeitos foi encontrado.

IML

Além do corpo de Egídio Fernando Costa Moraes, deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) outros dois corpos, nas últimas horas.

Deram entrada os corpos de: José de Ribamar dos Santos Oliveira, de 33 anos, assassinado a golpes de faca, no bairro Tibiri; e Charlison Guimarães do Nascimento, um dos suspeitos de participar no assassinato da policial civil Iran Santos, de 51 anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.