Edição Digital

Economia | Devry

DeVry São Luís está passando por reposicionamento

Nova gestão está buscando a aproximação com empresas e o estabelecimento de parcerias
12/10/2017

A Faculdade DeVry São Luís está passando por um forte reposicionamento da marca no mercado local, impulsionado por uma nova diretriz de gestão capitaneada pela diretora Bárbara Carvalho, arquiteta com vasta experiência acadêmica e profissional, que assumiu esse desafio há pouco mais de 10 dias.
Atualmente, a DeVry São Luís oferece cursos de graduação nas áreas de Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Gestão de Tecnologia da Informação, reunindo em torno de 500 alunos. A partir de 2018, seu portfólio terá a inclusão dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Construção de Edifícios, Design de Interiores, Jornalismo e Publicidade e Propaganda. “Devemos chegar a 800 alunos com a abertura desses novos cursos”, ressaltou Bárbara Carvalho. Já a Pós-Graduação, será reformulada para oferta de MBAs específicos para as áreas.
Nesse trabalho de reposicionamento e fortalecimento da marca, a nova direção da DeVry São Luís já está desenvolvendo uma série de ações, aproximando a instituição de ensino de empresas nacionais e estrangeiras e também buscando parcerias estratégicas que venham beneficiar os alunos.
Nessas parcerias, a direção da DeVry São Luís conseguiu com o Banco Mundial um estágio de dois meses na área de Tecnologia da Informação, a ser realizado em Washington, Estados Unidos. Também levará alunos do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) ao Vale do Silício, na Califórnia para conhecerem empresas como o Google e outras gigantes. “Queremos que nossos alunos tenham um pensamento diferenciado, de deixar um legado”, assinalou Bárbara Carvalho.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2018 - Todos os direitos reservados.