Solidariedade

Show marca Campanha Um Novo Tempo, em São Luís

O cantor Ivan Lins fará uma apresentação na próxima quinta-feira (22), no Teatro Arthur Azevedo, em benefício de todas as pessoas que são tratadas na Fundação Antônio Brunno.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
A campanha foi idealizada pela Incorporadora e Construtora Amorim Coutinho em parceria com a Associação de Mulheres Empresárias do Maranhão (AME-MA).
A campanha foi idealizada pela Incorporadora e Construtora Amorim Coutinho em parceria com a Associação de Mulheres Empresárias do Maranhão (AME-MA). ( Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - No Natal do ano passado a Incorporadora e Construtora Amorim Coutinho, junto à Associação de Mulheres Empresárias do Maranhão (AME-MA), resolveu comemorar a data de forma criativa e diferente. Além de festejar com seus funcionários, direcionou seu olhar àqueles que mais precisam, de maneira mais contundente.

O Natal da construtora foi dirigido à Fundação António Brunno, entidade dedicada ao apoio de pessoas com câncer. A Fundação nasceu da ideia do jovem Antônio Bruno, que trabalhou no auxílio e conforto de pessoas carentes vitimadas pela doença. Aos 22 anos, Antônio Brunno faleceu vitima da enfermidade que ele tanto lutou para tornar menos devastadora na vida daqueles que poucos recursos tinham. A Fundação é a realização do projeto pensado por ele e, hoje, atende a mais de 1200 enfermos por ano e necessita, muito, da ajuda das pessoas.

A construtora fez uma grande campanha em favor da Fundação Antônio Brunno com uma dinâmica estruturada na interação. Pessoas foram convidadas para participar das comemorações natalinas juntamente com a Construtora Amorim Coutinho tirando uma foto e criando uma frase dizendo por que 2018 será um Novo Tempo. Cada participação compartilhada nas redes sociais reverteu em doação de R$5 pela construtora à Fundação. "A nossa intenção é fazer o participante refletir sobre 2018 dentro de uma perspectiva de oportunidades e de melhoria para a sua vida e, ao mesmo tempo simbolizar esse momento com uma atitude de solidariedade, realizada por ele", explica o diretor da Amorim, Tom Coutinho.

A diretora financeira da AME, Valéria Coutinho, destaca: "Um Novo Tempo é uma onda do bem que a Associação das Mulheres Empresárias deseja disseminar, junto aos outros segmentos da nossa cidade. Ficamos sensibilizadas e entusiasmadas com o convite para participar da Campanha por entender que é uma ação que vai proporcionar ajuda efetiva, muitas das vezes, vitais aos beneficiados. Por isso, buscamos o engajamento de todos.

Essa campanha fez uma revolução em São Luis.

O ano de 2018 será um marco e um novo tempo para todos nós e, agora, no dia 22, acontecerá um show que será o ápice dessa campanha que nunca vai terminar. O próprio Ivan Lins vem para o Teatro Arthur Azevedo fazer um show inédito que vai ajudar a beneficiar todas as pessoas que são tratadas na Fundação Antônio Brunno. Isso alegra muito o nosso coração, e vai nos alegrar ainda mais a sua participação.

E para isso, é muito simples. Basta você comprar uma camiseta de adesão desse projeto, e com isso você estará ajudando a instituição e participará do nosso show, que vai comemorar e celebrar a vida.

Peça a sua camiseta, que custa R$ 150 reais e a venda já está disponível na Farmácia Garrido - Unidade Renascença - Telefone: 3303-6588. Endereço: av. Colares Moreira , N• 22 ,quadra 49, bairro Renascença (Ao lado da Panificadora Pão e Leite).

Venha você também fazer parte desse grande projeto.
Agradecemos demais a iniciativa de todos os que estão participando dessa campanha.
Parabéns a todos!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.