Evento!!

Feijoada do Reino atrai turistas a São Luís em outubro

Hotel escolhido para realização do evento encontra-se com vagas esgotadas.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
O evento ocorrerá no dia 14 de outubro.
O evento ocorrerá no dia 14 de outubro. (Foto: reprodução / internet)

SÃO LUÍS - A primeira edição da “Feijoada do Reino” ficou com um gostinho de quero mais. Aos que perderam ano passado é bom correr, porque tudo indica que a festa esgotará mais uma vez. Esse ano, o evento que já faz parte do calendário de São Luís será realizado no dia 14 de outubro e o anfitrião da festa, Durval Lelys, recebe dessa vez o astro Jonas Esticado e o grupo maranhense Mix in Brazil para abertura do evento, que, também contará com uma roda de samba de boas-vindas, a partir das 14h.

Já que a quinta-feira, dia 12 de outubro é feriado, vários foliões estão aproveitando para “emendar” e aproveitar para conhecer a cidade de São Luís, já que a feijoada será realizada apenas no sábado, como é o caso do fã Valeriano Sousa que se descolará de Fortaleza (CE) para aproveitar o feriado e está na maior expectativa. “Os preparativos estão à mil, já estou bastante ansioso para curtir essa banda que tanto admiro mais uma vez em Sã Luís – MA. Vai também vários fãs e amigos meus de outros estados”, conta o cearense que acompanha Durval Lelys desde 1996.

Segundo o gerente do Rio Poty Hotel, a procura vem sendo muito boa desde que foi lançado o evento e para surpresa, Belém e Fortaleza, são as cidades que mais fecharam reservas no hotel. “Normalmente os próprios maranhenses procuram logo e reservam o quarto, mas dessa vez, o número de turistas em especial de Belém (PA) e Fortaleza (CE) é gigantesco, aceitação vem sendo muito boa, com certeza teremos uma festa muito bonita”, afirma Armando Ferreira.

Valeriano, que vem com seu grupo de Fortaleza, adianta que aproveitará para conhecer melhor a cidade. “Pretendo conhecer melhor São Luís, pois ainda não tive a oportunidade nas outras vezes e dessa vez estou indo com mais tempo, verei a possibilidade de fazer algum passeio com certeza”, comenta.

Para o organizador do evento, Marcelo Aragão, a “Feijoada do Reino” vai impressionar mais uma vez. “Estamos cuidando com muito carinho de cada detalhe. Nossos convidados terão um serviço de majestade, como todos merecem. A diferença vai começar desde a entrada, vocês vão se surpreender e quem for ao Lounge Real, se prepare, estamos fechando muitas parcerias para vocês, quem foi ano passado sabe bem o que estamos falando, agora quem perdeu, essa é a chance para não ficar de fora”, alerta Marcelo Aragão, sócio da 4Mãos Entretenimento.

Camisas

O evento todo será com camisas, que se dividem entre o Lounge Real e Espaço Piscina. O uso delas será obrigatório e a entrega em breve a produção irá divulgar. Além do serviço de buffet da feijoada para os dois ambientes, o longe real também contará com serviços de massagens, make-up, customização e outros serviços que em breve serão divulgados.

Vendas

As camisas estão à venda na Loja Ingressando (São Luís Shopping), Loja Degraus (Rio Anil Shopping e Shopping da Ilha), Visótica (Tropical Shopping) e on-line (www.ingressando.com.br). O espaço piscina custa R$ 170 e Lounge Real R$ 260. É possível parcelar em até 02 vezes sem juros.

#Serviço

O quê: Feijoada do Reino

Onde: Rio Poty Hotel (Ponta d´Areia)

Quando: 14 de outubro, a partir das 14h

Atrações: Durval Lelys, Jonas Esticado, Banda Mix in Brazil

Informações: (98) 3016-6663

Realização: 4Mãos Entretenimento

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.