Em Barreirinhas

Promoção para não perder o Lençóis Weekend

O evento será realizado no Porto Marina e nos dias 7 e 9, começa às 22h e no do dia 8, às 15h.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Xandy Aviões (Aviões do Forró)
Xandy Aviões (Aviões do Forró) (Foto: Divulgação)

O Lençóis Weekend vem aí e promete ser o grande agito no feriado da Semana da Pátria em Barreirinhas nos dias 7, 8 e 9 de setembro. Inclusive, se ainda não comprou o ingresso, essa é a chance para não ficar de fora.

Somente até o dia 30 de agosto você compra um ingresso do setor camarote front referente aos dias 7 ou 9 de setembro e o segundo, sai pela metade do preço. Isso mesmo, a metade do seu ingresso será paga pela Pizza Hut.

Leia também:

Preparativos aquecem público para o Lençóis Weekend

Agora a promoção só é válida comprando ingressos de inteira.

O evento será realizado no Porto Marina e nos dias 7 e 9, começa às 22h e no do dia 8, às 15h. Na programação teremos shows de artistas consagrados da música como: Aviões do Forró, Avine Vinny, Solteirões do Forró, Rafa & Pipo Marques e Bell Marques.

Bell Marques

Os ingressos estão à venda na Loja Ingressando (São Luís Shopping), Visótica (Tropical Shopping), Lojas Arezzo (Rio anil Shop e Shopping da Ilha) e Pousada Buriti (Centro - Barreirinhas/MA).

Você pode acompanhar também todas as novidades do evento no instagram @Imirante e @4maos, ou ligando para (98) 3016-6663.

Xandy Aviões (Aviões do Forró)

Avine Vinny

Solteirões do Forró

Rafa e Pipo Marques

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.