Em Barreirinhas

Preparativos aquecem público para o Lençóis Weekend

O evento será em Barreirinhas (MA) nos dias 7, 8 e 9 de setembro.

Ingrid García / Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22

BARREIRINHAS - A produtora 4Mãos Entretenimento não perdeu tempo e aproveitou o domingo para criar a nova campanha do evento Lençóis Weekend que será realizado nos dias 7, 8 e 9 de setembro em Barreirinhas (MA), com Bell Marques, Aviões do Forró, Rafa e Pipo Marques, Avine Vinny e Solteirões do Forró.

O local escolhido para gravação foi a Marina próxima do Iate Club em São Luís (MA), que contou também com participações especiais das influenciadoras digitais do Maranhão, como Denise Cavalcante, Crystal Vilas Boas, Viviane Mesquita e Natália Daniela. As musas ousaram nos looks adiantando o clima que pode ser o evento na cidade dos Lençóis Maranhenses.

Leia também:

Lençóis Weekend agita Barreirinhas em setembro com artistas nacionais

Segundo Marcelo Aragão, a nova campanha vai surpreender bastante. “A ideia é mostrar ao estado do Maranhão e também aos estados próximos que Barreirinhas será o destino de todos no feriado da Semana da Pátria. A gravação foi em São Luís, mas no vídeo vamos observar que temos algo bem parecido com o Rio Preguiças.No Porto Marina em Barreirinhas, as pessoas tem acesso ao local através de lancha, helicóptero e carros normalmente.

Não teremos problema algum com o acesso das pessoas. As meninas mostraram além da ousadia muita desenvoltura deixando as cenas bem mais reais. Foi como se fosse um encontro de meninas a caminho do nosso paraíso que é o Lençóis Weekend, afirmou um dos organizadores do evento.

Lembrando que os ingressos do evento estão à venda na Loja Arezzo (Shopping da Ilha e Rio Anil Shopping), Visótica (Tropical Shopping) e Ingressando (São Luís Shopping). Outras informações no (98) 3016-6663.

Confira algumas cenas da gravação:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.