Programação

Mostra Carne de Carnaval fica em cartaz até esta sexta, na Galeria Trapiche

A exposição reúne 15 pinturas a óleo sobre tela e acrílico.
Na Mira, com informações da Secom08/03/2017 às 09h50
Pinturas abordam a temática da cultura maranhense e festas populares carnavalescas. (Divulgação)

SÃO LUÍS - A exposição Carne de Carnaval, do artista Ciro Falcão, conclui sua temporada na Galeria Trapiche Santo Ângelo, nesta sexta-feira (10). A exposição reúne 15 pinturas a óleo sobre tela e acrílico, que abordam a temática da cultura maranhense e festas populares carnavalescas.

As visitações podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h. A Galeria Trapiche fica localizada na Avenida Senador Vitorino Freire – Praia Grande, em frente ao Terminal de Integração.

Ciro Falcão é artista premiado e reconhecido na história das artes visuais do Maranhão. Recentemente, integrou o grupo de artistas que foram entrevistados para a primeira parte do projeto Arte Maranhão, uma série de 39 filmes que vai mapear a história das artes plásticas maranhenses dos últimos 70 anos, sob a direção do cineasta Beto Matuck e iniciativa do Museu da Memória Audiovisual do Maranhão.

O artista, também, ministrou oficinas de máscaras carnavalescas como parte da programação da mostra.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2017 - Todos os direitos reservados.