Cinema maranhense

Para além do teatro: Pão com Ovo vai virar filme, confirma Cesar Boaes

Ator e diretor conta que gravações devem ocorrer no fim do ano.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
“Obrigada por apostarem nesse projeto", disse o ator aos fãs maranhenses.
“Obrigada por apostarem nesse projeto", disse o ator aos fãs maranhenses. (Divulgação)

SÃO LUÍS – O cinema maranhense começou o ano de 2017 com tudo, após a exibição de um curta do nosso Estado em Hong Kong, agora foi confirmado que será gravado o filme da peça Pão com Ovo.

Quem confirmou as informações foi o Ator e diretor Cesar Boaes, que vive a personagem Clarisse Milhomem na famosa peça de comédia maranhense. “Ainda estamos fechando com a produção, mas o longa deve ser rodado no fim deste ano”, afirma Boaes.

O elenco também terá grandes novidades, segundo Boaes, as filmagens devem contar com atores locais e nacionais. A equipe técnica também terá apoio nacional e o roteirista, carioca, é especializado em filmes de comédia. Apesar disso, o filme será todo gravado aqui em São Luís.

O longa será baseado na peça original, que narra a história de duas personagens: Dijé, moradora de bairro da periferia, e Clarisse, uma emergente alpinista social. Amigas de escola, elas se reencontram anos depois e comentam o cotidiano das suas vidas, retratando, de forma bem humorada, os hábitos e costumes de determinadas classes sociais.

Cesar Boaes agradece pelo apoio dos fãs maranhenses e pelo sucesso da peça. “Obrigada por apostarem nesse projeto e por sempre viajarem conosco em nossas fantasias”, disse o ator, que está muito feliz com as novas empreitadas da peça Pão com Ovo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.