SÃO LUÍS
Exclusivo!

Do Maranhão ao Brasil: Drag Pabllo Vittar faz show no Réveillon de São Luis

  •  
  •  

Cantora no programa Amor e Sexo, Pabllo Vittar concedeu entrevista ao Imirante.com.

0
Do Maranhão ao Brasil: Drag Pabllo Vittar faz show no Réveillon de São Luis
Foto: Divulgação

SÃO LUÍS - Me digam: quem nunca ouviu a música Open Bar? A versão em português do hit internacional Lean On? E essa canção foi composta pela drag queen maranhense Pabllo Vittar, que alcançou notoriedade nacional ao lançar a sua música e, posteriormente, se torna a cantora oficial do programa Amor e Sexo, na Rede Globo.

E é com todo o seu sucesso e "lacre" que a drag queen está em São Luís, e irá fazer um show mega especial do Réveillon Hello 2017.

Em entrevista exclusiva para o Imirante.com, Pabllo contou um pouco sobre aspectos pessoais de sua vida, até pontos mais atuais e perspectivas para o futuro.

Quando questionado sobre “como se tornou a Pabllo Vittar”, ela afirma: “Eu acho que Pabllo Vittar sempre esteve comigo, foi espontânea. Eu não escolhi o drag queen, o drag queen me escolheu”, diz, confiante.

Pabllo é natural de Santa Inês, e saiu do Maranhão ainda muito jovem, aos 16 anos. “Quando eu fui embora eu sonhava com outras coisas também. Mas, definitivamente, o programa Amor e Sexo foi o divisor de águas para minha carreira. Poder trabalhar em um programa que eu assistia em casa foi realmente um sonho. E, ainda mais, com a Fernanda Lima, que é uma pessoa incrível. É realmente maravilhoso ter chegado a esse ponto”, conta.

A nova temporada do programa se inicia em janeiro de 2017, e terá 10 novos episódios, que contarão com Pabllo Vittar no comando musical. “Sim, estou na nova temporada, e ela está ótima!”, afirma.

Sobre sua volta a terras maranhenses e o carinho dos seus fãs locais, Vittar afirma: “Eu estou sentindo todo esse carinho maranhense desde quando cheguei e isso está me dando uma sensação incrível. Quero muito fazer um ótimo show nessa virada, minhas expectativas estão enormes. Aposto que será um show lindo!”.

Pabllo deve lançar o seu mais novo álbum, intitulado Vai Passar Mal, no próximo dia 20 de janeiro. Já o seu mais novo single, Nêga, deve ser apresentado no show, nesse dia 31.

Hello 2017

Lembrando que Pabllo Vittar irá se apresentar no Réveillon Hello 2017, que acontece neste sábado (31), no Espaço Renascença. Além da apresentação de Vittar, a Hello 2017 irá contar com Lia Clark, Mulher Pepita, e outros cinco DJ’s, que irão animar a festa até o amanhecer.

Assista ao clipe oficial de Nêga:

Leia outras notícias em imirante.com/namira. Siga, também, o Na Mira no Twitter, Instagram, Snapchat, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no YouTube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    enquete

    VOTE QUANTAS VEZES QUISER!

    Qual deve ser o final de Irene em A Força do Querer?

    PARTICIPAR VER PARCIAL

    redes sociais