SÃO LUÍS
Estreia no MA

Cachorro Grande faz show pela primeira vez em São Luís no dia 20 de janeiro

  •  
  •  

A banda anunciou a apresentação em suas redes sociais.

0
A banda Cachorro Grande.
A banda Cachorro Grande. - Reprodução/Facebook

SÃO LUÍS - Se em 2016 o ano foi especial para a banda Cachorro Grande, 2017 promete várias novidades. A primeira delas ocorre logo no primeiro mês do ano, com uma apresentação inédita do quinteto por terras maranhenses. A banda faz show no dia 20, no Fanzine Rock Bar, localizado na Avenida Beira Mar, no Centro Histórico de São Luís.

A banda anunciou a apresentação em suas redes sociais. Veja abaixo:

Antes de São Luís, a banda passará, ainda, por São Leopoldo (RS) e Santa Maria (RS). Até o momento, não há informações sobre o horário do show e sobre o valor dos ingressos - acompanhe aqui.

No ano passado, a Cachorro Grande comemorou 17 anos de estrada e dez anos do lançamento do disco Pista Livre, um dos mais cultuados na carreira da banda.

Para São Luís, além de hits como Desentoa e Sinceramente, são esperadas faixas do psicodélico Electromod, lançado ano passado. A banda é formada por Beto Bruno (vocal), Marcelo Gross (guitarra), Gabriel Azambuja (bateria), Pedro Pelotas (teclados) e Rodolfo Krieger (baixo).

Relembre o hit Sinceramente:

Leia outras notícias em imirante.com/namira. Siga, também, o Na Mira no Twitter, Instagram, Snapchat, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no YouTube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    enquete

    VOTE QUANTAS VEZES QUISER!

    Qual tipo de música você mais gosta de ouvir?

    PARTICIPAR VER PARCIAL

    redes sociais