<i>Bravo, Bravíssimo</i>

Noite de dança e gala no Teatro Arthur Azevedo, neste fim de semana

O espetáculo é dirigido por Ana Cristina Dourado Meirelles.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
O elenco é composto por bailarinos da Escola de Dança Adágio - ao todo, serão 156 participantes.
O elenco é composto por bailarinos da Escola de Dança Adágio - ao todo, serão 156 participantes. (Divulgação)

SÃO LUÍS - É tempo de celebrar! A escola de Dança Adágio apresenta o espetáculo XIII Gala Reynaldo Faray: Bravo, Bravíssimo neste fim de semana, 10 e 11 de dezembro, no Teatro Arthur Azevedo (TAA), às 19h30min.

A escola de dança comemora mais um ano de sucesso com grande espetáculo que envolverá ritmos de vários países do mundo. Durante o espetáculo, haverá apresentações como a arlequina do Lago do Cisne, tarantella em o Quebra-Nozes, demonstrações de dança indiana, tango, stiletto e cabaré.

O elenco é composto por bailarinos da Escola de Dança Adágio - ao todo, serão 156 participantes, com idades a partir de três anos, que se dividirão entre os diversos ritmos demonstrando todo seu encanto e brilho no palco.

O espetáculo é dirigido por Ana Cristina Dourado Meirelles, diretora da Escola de Dança Adágio, e coreografado pelos profissionais da escola.

Os ingressos estão à venda no valor de R$ 40, no Teatro Arthur Azevedo, a partir das 14h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.