Inovação

Acompanhe o Imirante.com também está no Snapchat

Agora você pode acompanhar tudo que é publicado Imirante em mais esta rede social.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
 Snapcode.
Snapcode.

O Imirante.com mais uma vez saiu à frente no Estado e é pioneiro em mais uma rede social. O maior portal de notícias do Maranhão também está no Snapchat. Agora você pode acompanhar tudo que é publicado no Imirante em mais esse canal.

O Snapchat permite que seus usuários troquem fotos e vídeos que permanecem visíveis por, no máximo, 10 segundos. Depois disso, o conteúdo desaparece e não pode ser visto novamente. Então, siga o Imirante, pois a equipe de redatores e produtores do Portal mostrará os bastidores da notícia e os detalhes de tudo que é produzido.

Você pode adicionar o Imirante pelo nome do usuário ou por meio do Snapcode, aproximando a câmera do seu celular ao fantasminha do Portal. Pronto! Você estará conectado ao Imirante.com por meio do Snapchat. Compartilhe essa ideia!

Ainda não tem uma conta? Saiba como criar:

Passo1 - Baixe o SnapChat em sua loja de aplicativos;

Passo 2 - Após o download e a instalação do aplicativo, inicie-o e aperte a opção “Sign up”, localizado em sua tela inicial;

Passo 3 - Ao abrir a janela de cadastro, complete três campos: um com seu e-mail, outro com uma senha de, no mínimo, quatro dígitos e o último com sua data de nascimento. Quando terminar de preencher, conclua a sua conta no comando “Sign Up”;

Passo 4 - Escreva um apelido para o seu usuário e confirme na opção “Next”;

Depois desses passos simples, sua conta foi criada. A partir daí você pode enviar suas fotos e vídeos para os contatos que também tiverem o aplicativo SnapChat instalado. Esse app está disponível para iOS e Android.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.