Samba do Pinto

Argumento e Vamu di Samba nesta sexta-feira, em SL

Apresentação ocorrerá na Pink Elephant São Luís.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
(Divulgação)

SÃO LUÍS - Nesta sexta-feira (20), o Samba do Pinto toma conta da alegria da noite com a presença das bandas Argumento e Vamu di Samba, na Pink Elephant São Luís. Noite terá, ainda, o residente DJ Flavio Durans.

Com um repertório surpreendente e uma energia sem igual, o Argumento interpreta os melhores sambas e pagodes de todos os tempos, e transita, com releituras de estilo inconfundível, por todas as vertentes da boa música brasileira e internacional, já tendo feito show de abertura para artistas como Diogo Nogueira, Revelação, Chiclete com Banana, Zeca Baleiro, Thiaguinho, Vitor e Léo, Monarco da Portela, Ivete Sangalo e para os maiores nomes da música maranhense.

Os ingressos custam: 1º lote R$ 40 Masculino e R$ 30 Feminino. Eles estão à venda na Thelure Ponta D'Areia e Bilheteria Digital Shopping da ilha, DLux Imprts, na Cohama.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.