Repercussão

Chris Noth é demitido do elenco The Equalizer após acusação de estupro

No seriado, o ator interpretava William Bishop, parceiro da protagonista da trama Robyn McCall, interpretada por Queen Latifah.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h48
Segundo informações do Deadline, Chris Noth será visto em apenas em um episódio inédito da segunda temporada de ‘The Equalizer’.
Segundo informações do Deadline, Chris Noth será visto em apenas em um episódio inédito da segunda temporada de ‘The Equalizer’. (Foto: Reprodução / CBS)

MUNDO – O ator Chris Noth foi demitido do elenco de ‘The Equalizer’, uma série que é líder em audiência nos Estados Unidos, após duas mulheres o acusarem pelo crime de estupro, nos Estados Unidos.

Leia também:

Ator Emílio Estevez após recusar vacina é demitido e não retornará para segunda temporada da atração da Disney+

A CSB Television havia confirmado à imprensa sobre a demissão do artista. “Chris Noth não irá mais filmar episódios adicionais de The Equilizer. A decisão tem efeito imediato”, disse.

Uma das vítimas disse que foi estuprada por Chris Noth, em seu apartamento West Hollywood em 2004, após devolver um livro que havia sido emprestado quando se conheceram.

No seriado, o ator interpretava William Bishop, parceiro da protagonista da trama Robyn McCall, interpretada por Queen Latifah.

Segundo informações do Deadline, Chris Noth será visto em apenas em um episódio inédito da segunda temporada de ‘The Equalizer’, que está em hiato no Estados Unidos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.