Polêmica

Ariana Grande cancela participação no Grammy Awards

Organização tentou regrar performance de "7 Rings" no evento.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
A artista não se pronunciou sobre o cancelamento nas redes sociais.
A artista não se pronunciou sobre o cancelamento nas redes sociais. (Foto: Reprodução / Youtube)

Após desentendimento com a organização do Grammy Awards 2019, a cantora Ariana Grande confirmou nesta quarta-feira (6), que não estará mais presente no evento.

Saiba mais: Kendrick Lamar é o mais indicado ao Grammy 2019; confira a lista

Alicia Keys é confirmada como apresentadora do Grammy 2019

Segundo informações do Variety, a artista queria apresentar o seu mais recente single "7 Rings" na premiação, mas inicialmente a decisão foi negada pela organização do evento. Após insistir, Ariana Grande conseguiu a liberação, porém somente com uma condição, a artista teria que tocar a canção como parte de um medley e a música oficial da apresentação deveria ser escolhida pelos representantes do Grammy.

A condição dos executivos da premiação foi vista como um insulto pela cantora, que em seguida cancelou a sua participação na entrega do prêmio mais prestigiado da música.

Ariana Grande concorre ao prêmio em duas categorias: "Melhor Álbum de Pop Com Vocais" pelo álbum Sweetener e "Melhor Performance Solo" por God Is a Woman.

Com apresentação de Alicia Keys, a próxima cerimônia do Grammy ocorrerá neste domingo (10), às 22h (horário de Brasília), em Los Angeles.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.