Premiação

Alicia Keys é confirmada como apresentadora do Grammy 2019

A premiação ocorre no dia 10 de fevereiro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Alicia Keys já conquistou 15 Grammys em sua carreira.
Alicia Keys já conquistou 15 Grammys em sua carreira. (Foto: Reprodução / Instagram)

O Grammy 2019 encontrou a sua anfitriã nesta terça-feira (15). A missão de apresentar a maior premiação da música ficou nas mãos de Alicia Keys, que divulgou um vídeo super descontraído nas redes sociais divulgando a novidade.

Leia também: Confira a lista de indicados ao Grammy 2019

No vídeo podemos ver Alicia Keys recebendo a notícia e contando para todos ao seu redor: amigos, filhos, mãe, produtor e funcionários. Também é possível ver a cantora se preparando para o trabalho.

Assista:

Sem dúvidas, Alicia Keys tem uma carreira recheada de talento e muitos hits. Ao total, a cantora já recebeu 15 Grammys e foi indicada 29 vezes ao prêmio. Sua última conquista na premiação foi em 2014, por melhor álbum de R&B, Girl On Fire.

"Eu sei como é estar nesse palco e vou trazer essa vibração e energia. Estou muito animada em ser a mestre de cerimônias na maior noite da música", afirmou Alicia.

A 61ª cerimônia do Grammy ocorrerá no dia 10 de fevereiro, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A última vez que Alicia Keys esteve no Brasil foi em 2017, durante apresentação no Rock In Rio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.