Novo single

Ariana Grande canta "breathin" ao vivo pela primeira vez

A cantora ainda lançou o clipe oficial da faixa mais cedo.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Ariana Grande durante a performance.
Ariana Grande durante a performance. (Foto: Reprodução / Internet)

Desde que o álbum "Sweetener" foi lançado, a faixa breathin sempre foi uma das mais favoritas dos fãs que pediam para ela se tornar single, tanto que quando o clipe estrelando Piggy Smallz, o porco de estimação da cantora foi lançado, muitos ficaram indignados e pediram por um clipe oficial com a presença de Ariana Grande. Pois bem, nesta quarta-feira (7), a artista atendeu a todos esses pedidos e lançou o clipe oficial, além de arrasar na primeira performance ao vivo da música, durante sua participação no programa americano The Ellen DeGeneres Show.

Leia mais: Ariana Grande revela que está produzindo novo álbum

Apostando na simplicidade, sem grande produção ou dançarinos, a cantora focou no que tem de melhor: sua voz. Vestindo um moletom e uma bota de cano longo, Ariana Grande mostrou toda sua potencia vocal enquanto dançava sozinha.

Assista:

Já no clipe lançado oficialmente mais cedo, a musa foi até as nuvens enquanto vive no seu próprio tempo. O vídeo também deixou algumas pistas pelo meio, na parte da estação de trem, alguns nomes passam como destinos, sendo eles: "Needy" que já foi confirmado como o próximo lançamento e os nomes, "Remember" e "Imagine" que podem ser novas músicas da cantora, será? Vale lembrar que a musa disse recentemente que já está preparando um álbum novinho.

Confira:

O clipe já é um sucesso e conta com quase quatro milhões de visualizações! O último lançamento de Ariana Grande foi a música "thank u, next" que conta sobre sobre seus antigos relacionamentos e agradece por tudo que viveram.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.