Comédia brasileira

Os Farofeiros promete ser novo sucesso do cinema nacional

O longa terá como protagonistas os atores Maurício Manfrini e Cacau Protásio.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
A comédia brasileira estreia no dia 8 de março.
A comédia brasileira estreia no dia 8 de março. (Foto: reprodução)

BRASIL - Tem filme nacional chegando às telonas do cinema! Os Farofeiros é uma produção do diretor Roberto Santucci e no elenco, além de Maurício Manfrini e Cacau Protásio, estarão presentes Danielle Winits, Antônio Fragoso, Aline Riscado, Nilton Bicudo, Elisa Pinheiro, Charles Paraventi.

A comédia brasileira estreia no dia 8 de março e, na trama, quatro colegas que trabalham na mesma empresa, alugam a pior casa de praia para passar o Réveillon. Eles viajam com suas famílias e namoradas e terão que se acomodar em dois cômodos sem ar-condicionado, onde passarão o feriado mais infernal de suas vidas.

Leia também: Elenco de 50 Tons de Liberdade falam sobre detalhes do filme

Entre engarrafamentos quilométricos em carros apertados, ataques de mosquitos e queimaduras de sol, disputas por um espaço na areia de praias lotadas e seus preços exorbitantes, nada parece dar certo na viagem.

Mas durante um dia de chuva, em um jogo de buraco, depois de algumas cervejas, a esposa de um dos amigos faz uma revelação que consegue complicar ainda mais a situação: seu marido, chefe recém-promovido, terá que demitir alguém do grupo assim que voltarem do feriado. Os amigos ameaçados têm apenas três dias para salvarem suas peles antes de voltarem para a cidade.

Confira o trailer:

Você também pode se interessar:

Rita Lee terá autobiografia adaptada para o cinema

Terror no jantar? Veja o novo clipe de The Chainsmokers

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.