Polêmica

Ben Affleck defende Meryl Streep após Trump tê-la chamado de “superestimada”

  •  
  •  

O ator apareceu no programa Jimmy Kimmel Live! Na segunda-feira (9) à noite.

0
Escolha um insulto melhor para uma pessoa cuja fotografia Grande Atriz, disse o ator
"Escolha um insulto melhor para uma pessoa cuja fotografia ''Grande Atriz''", disse o ator - Foto: Reprodução

ESTADOS UNIDOS - Ben Affleck, recentemente, se juntou à longa lista de estrelas que saíram em defesa da atriz Meryl Streep, após seu discurso contra Donald Trump. O ator apareceu no programa Jimmy Kimmel Live! Na segunda-feira (9) à noite, e aproveitou para, também, criticar o presidente eleito por chamar a atriz "superestimada", depois que ela discursou no Globos de Ouro .

"Se há uma coisa no mundo que sabemos que não é verdade, é que Meryl Streep é superestimada", disse Ben Affleck. Kimmel ainda acrescentou que "superestimada" pode ser o melhor insulto que Trump é capaz de dar.

“Acho que sim”, respondeu Affleck. "Mas escolha um insulto melhor para uma pessoa cuja fotografia realmente acompanha 'Grande Atriz' na enciclopédia."

Leia também: Após discurso de Meryl Streep, Trump diz que atriz é superestimada

Apesar de aceitar o Prêmio Cecil B. DeMille nos Globo de Ouro, Streep discursou contra o presidente eleito sem nunca mencionar o seu nome. "A violência incita à violência. Quando os poderosos usam sua posição para intimidar os outros, todos nós perdemos", disse ela.

Trump respondeu no Twitter na manhã seguinte ao chamá-la de "uma das mais superestimadas atrizes de Hollywood". Desde então, muitas estrelas em Hollywood tweetaram dando seu apoio para a atriz ganhadora de três estatuetas do Oscar.

Durante a mesma entrevista, Affleck disse a Kimmel que ele ainda está planejando dirigir seu próximo filme independente do Batman. "Eu vou dirigir o próximo Batman, estamos trabalhando nisso", disse ele, rindo sobre como é frustrante ser constantemente atormentado sobre o progresso do filme. "Estou trabalhando. Dê-me um segundo”, disse o ator.

Veja:

Leia outras notícias em imirante.com/namira. Siga, também, o Na Mira no Twitter, Instagram, Snapchat, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no YouTube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    enquete

    VOTE QUANTAS VEZES QUISER!

    Qual filme do Christopher Nolan é seu preferido?

    PARTICIPAR VER PARCIAL

    redes sociais