Separação

Taylor Swift e Calvin Harris se separam, após 15 meses de namoro

Segundo revista, o relacionamento terminou, pois as coisas entre eles não estavam dando certo.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
(Foto: Reprodução / internet)

MUNDO – Parece que mais um romance do mundo pop chegou ao fim. A cantora Taylor Swift e o DJ Calvin Harris não estão mais juntos, após 15 meses de namoro. Segundo a Revista People, o relacionamento terminou, pois as coisas entre eles não estavam dando certo, sem nenhum tipo de drama envolvido.

A matéria da publicação diz, ainda, que inúmeras fontes foram procuradas até que se chegasse a conclusão de que eles estão separados. “Não houve drama algum. As coisas simplesmente não vão bem às vezes”, declarou uma das fontes para a revista.

De acordo com o site E! News, o término ocorre na última semana e foi Calvin quem decidiu romper o romance. Apesar da situação, Taylor estaria mantendo contato com o DJ, além de tentar ajudá-lo, pois recentemente o produtor sofreu um acidente de carro.

Recentemente, o casal fez uma viagem romântica para celebrar o primeiro aniversário de namoro.

❤️

Uma foto publicada por Taylor Swift (@taylorswift) em

Entretanto, essa não é a primeira vez que surgem rumores sobre o fim do relacionamento dos dois. Em outubro de 2015, um tabloide divulgou a notícia de que Taylor havia terminado o relacionamento com Calvin, após ele ter ido a uma massagista. Entretanto, ambos negaram os boatos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.