De acordo com o site Radar Online, o casal Angelina Jolie e Brad Pitt estão consultando um especialista pra aprenderem a lidar com a orientação sexual da primeira filha biológica do casal, Shiloh.
Segundo uma fonte do portal, o casal está querendo apenas o bem dela e só desejam que a criança se sinta amada e segura. "Shiloh é muito teimosa e insistiu em usar roupas de menino por mais de seis anos. Brad acreditava que ela talvez estivesse sendo influenciada pelos irmãos, mas passou a se perguntar se faria isso se não tivesse meninos na família", disse o informante.
Ainda de acordo com a pessoa próxima ao casal, Angelina e Brad aceitam as escolhas da pequena, mas ele ainda questiona se Shiloh é apenas uma menina com espírito de menino e que logo vai superar isso.
Assim que começou a optar por usar roupas de menino, ela começou a ser chamada de transgênero pela mídia e por outros artistas.A modelo e atriz Amber Rose, a apelidou de transkid (criança transgênero). A fonte disse, ainda, que "Shiloh poderia ser apenas uma tomboy (menina que se veste como menino), e na adolescência vir a se tornar uma garota mais feminina, mas não há respostas concretas. Brad e Angelina estão empenhados em dar a ela um ambiente familiar amoroso", declarou.
Segundo o especialista procurado por Angelina e Brad, o estilo de vida livre da família, que está sempre se mudando, devido às gravações dos filmes, pode ter influenciado o desenvolvimento sexual de Shiloh.
Saiba Mais
- Angelina Jolie visita centro de imigrantes e refugiados em São Paulo
- Angelina Jolie no Brasil: atriz visitou aldeia indígena em Mato Grosso
- Angelina Jolie revela ser solitária por dedicação ao trabalho: "São muito duras consigo mesmas”
- Cinebiografia 'Maria', com Angelina Jolie, ganha trailer inédito
- Angelina Jolie para festival para atender fã acamado
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.