Programação

Janeiro Branco promove diversas atividades em Imperatriz

Programação contempla panfletagem, visitas e café literário.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Foto: reprodução)

IMPERATRIZ - Realizada a nível nacional, a campanha Janeiro Branco objetiva mobilizar a sociedade para mudar a compreensão sobre a saúde mental. Em Imperatriz, ações estão ocorrendo desde o início do mês. Na segunda-feira (15), será realizada no Mercadinho, uma ação de panfletagem e visitas educativas nos estabelecimentos comerciais.

A programação segue na terça-feira, no calçadão; quarta-feira, nas quatro bocas; quinta-feira, e sexta-feira, nos shoppings da cidade. As visitas serão feitas pela equipe multidisciplinar da rede, composta por psicólogos, psiquiatras, enfermeiros, assistente social, pedagogos, educador físico, nutricionista, terapeuta ocupacional, fonoaudiólogos, cuidadores e oficineiras.

No dia 31, será realizado um café literário no auditório da Semus, com participação de todos os profissionais envolvidos e comunidade em geral para finalizar as atividades.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.