Corpus Christi

Solenidade de Corpus Christi está pronta e deve ser lançada em breve

O lançamento deve ocorrer em meados de maio, durante um café da manhã para a imprensa.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
A programação já está toda definida.
A programação já está toda definida. (Divulgação /João Maurício )

IMPERATRIZ – A programação da solenidade de Corpus Christi em Imperatriz, já está definida pela diocese. O lançamento deve ocorrer em meados de maio, durante um café da manhã para a imprensa. Em seguida as paróquias receberão seus kits para a venda aos fiéis.

A 8ª edição da solenidade na segunda maior cidade do Estado, vai manter o mesmo formato das edições anteriores. A programação da Igreja Católica será realizada no dia 15, no estádio Frei Epifânio.

De acordo com o padre Francisco Lima, que é administrador diocesano, todo o processo de organização do evento está em fase final. “Em breve divulgaremos para a imprensa e comunidade, toda a programação da oitava festa de Corpus Christi em nossa cidade”, disse.

Uma das novidades deste ano, é o número de kits, que serão distribuídos em quantidade maior. “Por ser uma festa de grande expressão para toda a região, aumentamos os nossos kits para 20 mil unidades com algumas novidades. Contamos com toda a população que crê em Cristo, a participar desta linda festa”, ressaltou Chico Lima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.