IMPERATRIZ – A tradição se mantém. É que todos os anos os foliões capricham nos looks para curtir a folia momesca e abusam da criatividade. Um trio de estudantes não economizou e ousou na montagem do look. Milena Mirelly e duas amigas se vestiram de batgirl e fizeram sucesso no primeiro dia, no corredor da folia, em Imperatriz.
“Apostamos em vir fantasiadas para concorrer ao concurso de fantasias”, disse Milena, lembrando que é a primeira vez que brincam fantasiadas, e consequentemente participam do tradicional concurso. “Na verdade, ano passado eu estava fantasiada, elas, é a primeira vez”.
Enquanto uns pensam em ganhar o concurso, outros aproveitam para se soltar. É o caso do balconista de farmácia Marcos Silva, que se fantasiou com uma fantasia de grávida de Taubaté. “É uma grávida falsa. Ele fez uma fantasia falsa para ganhar vários prêmios e dominou o Brasil”, explica.
“O Carnaval é uma época em que podemos extravasar, que podemos usar o que não podemos em outros períodos. No Carnaval pode ser mulher sim, pode usar peruca, deixar a bunda de fora”, disse o folião, que brinca tradicionalmente o Carnaval no melhor estilo fantasiado.
Quem também esbanjou simpatia no corredor da folia na Praça da Cultura foi a Rainha do Carnaval 2017, Rayane Brito. “É uma experiência nova e maravilhosa. Estou adorando o acolhimento das pessoas”, ressaltou entre um clique e outro em meio aos foliões.
Saiba Mais
- Vítima de acidente com carro alegórico morre no Rio de Janeiro
- Vítimas de acidente no Carnaval do Rio processam a Unidos da Tijuca e a Liesa
- Liesa decide que Portela dividirá o título de campeã de 2017 com a Mocidade
- Polícia Civil indicia quatro pessoas por acidente com carro alegórico, no Rio
- De volta à Sapucaí, Ivete se emociona no desfile das campeãs
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.