Carnaval 2017

Conheça a vencedora do concurso Rainha do Carnaval de Imperatriz 2017

A eleita foi a cantora Rayane Brito, vocalista da banda Forró dos Tops.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
 Oito candidatas disputaram o título. (Foto: Divulgação/ Kennedy Rocha)
Oito candidatas disputaram o título. (Foto: Divulgação/ Kennedy Rocha)

IMPERATRIZ – Numa disputa bastante acirrada, foi eleita na noite dessa quinta-feira (16), durante um concurso, a Rainha do Carnaval de Imperatriz 2017. A eleita foi a cantora Rayane Brito, vocalista da banda Forró dos Tops.

A bela morena desbancou sete lindas candidatas. A segunda colocação que deu o título de Princesa foi para a estudante Caroline Macedo. Além do valor em dinheiro, as três primeiras colocadas receberam prêmios, patrocinados por algumas marcas.

 Rayane Brito levou a melhor no concurso. (Foto: Divulgação/ Kennedy Rocha)
Rayane Brito levou a melhor no concurso. (Foto: Divulgação/ Kennedy Rocha)

Para Rayane Brito, que participou pela primeira vez de um concurso de beleza, levar a melhor foi uma surpresa. “Apesar da minha grande torcida, não esperava ganhar. Só tenho a agradecer a essa torcida, sem ela eu não conseguiria”, disse a beldade, ressaltando sobre a responsabilidade de fazer bonito na folia momesca.

“Agora é curtir o Carnaval, representar a mocidade negra de Imperatriz. É festa, é folia, é Carnaval. Vamos todos se divertir com muita festa, muita paz, muito amor”, ressaltou a jovem após receber a faixa da Rainha 2016, Caroline Fontes.

Para encantar os jurados, as candidatas capricharam na produção. O desfile foi divido em duas partes, sendo a primeira de fantasias, onde temas como violência contra mulher, rio Tocantins, festa junina, Amazônia e outros estivem em destaque. Na segunda parte, as belas desfilaram com traje de gala.

 Caroline Macedo foi a segunda colocada. (Foto: Divulgação/ Kennedy Rocha)
Caroline Macedo foi a segunda colocada. (Foto: Divulgação/ Kennedy Rocha)

A beleza das concorrentes, aliada a criatividade e muita desenvoltura na passarela tornou a missão dos jurados um tanto difícil. “Foi uma escolha bem difícil. As meninas são todas meninas bonitas, representam bem a mulher imperatrizense. São muito simpáticas, desinibidas e deram show de beleza e desenvoltura”, analisou uma das juradas, a secretária da Mulher, Edna Ventura.

Concurso Rainha do Carnaval

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.