IMPERATRIZ
Carnaval 2017

Conheça a vencedora do concurso Rainha do Carnaval de Imperatriz 2017

  •  
  •  

A eleita foi a cantora Rayane Brito, vocalista da banda Forró dos Tops.

0
Conheça a vencedora do concurso Rainha do Carnaval de Imperatriz 2017

Oito candidatas disputaram o título. (Foto: Divulgação/ Kennedy Rocha)

IMPERATRIZ – Numa disputa bastante acirrada, foi eleita na noite dessa quinta-feira (16), durante um concurso, a Rainha do Carnaval de Imperatriz 2017. A eleita foi a cantora Rayane Brito, vocalista da banda Forró dos Tops.

A bela morena desbancou sete lindas candidatas. A segunda colocação que deu o título de Princesa foi para a estudante Caroline Macedo. Além do valor em dinheiro, as três primeiras colocadas receberam prêmios, patrocinados por algumas marcas.

Rayane Brito levou a melhor no concurso. (Foto: Divulgação/ Kennedy Rocha)

Para Rayane Brito, que participou pela primeira vez de um concurso de beleza, levar a melhor foi uma surpresa. “Apesar da minha grande torcida, não esperava ganhar. Só tenho a agradecer a essa torcida, sem ela eu não conseguiria”, disse a beldade, ressaltando sobre a responsabilidade de fazer bonito na folia momesca.

“Agora é curtir o Carnaval, representar a mocidade negra de Imperatriz. É festa, é folia, é Carnaval. Vamos todos se divertir com muita festa, muita paz, muito amor”, ressaltou a jovem após receber a faixa da Rainha 2016, Caroline Fontes.

Para encantar os jurados, as candidatas capricharam na produção. O desfile foi divido em duas partes, sendo a primeira de fantasias, onde temas como violência contra mulher, rio Tocantins, festa junina, Amazônia e outros estivem em destaque. Na segunda parte, as belas desfilaram com traje de gala.

Caroline Macedo foi a segunda colocada. (Foto: Divulgação/ Kennedy Rocha)

A beleza das concorrentes, aliada a criatividade e muita desenvoltura na passarela tornou a missão dos jurados um tanto difícil. “Foi uma escolha bem difícil. As meninas são todas meninas bonitas, representam bem a mulher imperatrizense. São muito simpáticas, desinibidas e deram show de beleza e desenvoltura”, analisou uma das juradas, a secretária da Mulher, Edna Ventura.

exibir miniaturas
slideshow

Leia outras notícias em imirante.com/namira. Siga, também, o Na Mira no Twitter, Instagram, Snapchat, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no YouTube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    enquete

    VOTE QUANTAS VEZES QUISER!

    Qual deve ser o final de Irene em A Força do Querer?

    PARTICIPAR VER PARCIAL

    redes sociais