Carnaval 2017

Concurso Rainha do Carnaval ocorre nesta quinta-feira

Evento será num <i>shopping</i> da cidade na noite desta quinta-feira (16).

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Candidatas disputam título de Rainha do Carnaval de Imperatriz.
Candidatas disputam título de Rainha do Carnaval de Imperatriz. (Foto: Divulgação/ Axel Brito)

IMPERATRIZ – Tudo pronto para a realização, na noite desta quinta-feira (16), do concurso que vai escolher a rainha do Carnaval de Imperatriz. Oito candidatas disputam o posto que no ano passado foi ocupado por Karolline Fontes.

Promovido pela Fundação Cultural, o concurso será realizado a partir das 19h na praça de alimentação do Tocantins Shopping.

As candidatas vão se apresentar numa passarela, aos jurados e público presente, usando fantasia de carnaval, e em seguida, será a vez de um traje a critérios delas.

A vencedora do concurso vai receber uma premiação em dinheiro, cujo valor não foi informado. Ela vai ter missão nobre de prestigiar a programação carnavalesca da cidade durante os quatro dias de folia, além de participar de algumas ações sociais que foram pautadas para este período.

As candidatas foram apresentadas oficialmente aos parceiros da Fundação Cultural e à imprensa durante um jantar num hotel da cidade na última terça-feira (14).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.