Festejo

Lançado festejo em honra a São Judas Tadeu em imperatriz

As festividades ocorrem no período de 19 a 28 de outubro.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
A Paróquia São Judas Tadeu fica localizada no Parque das Palmeiras.
A Paróquia São Judas Tadeu fica localizada no Parque das Palmeiras. (Foto: José Antônio )

IMPERATRIZ – A Comunidade Católica São Judas Tadeu realizou nessa sexta-feira (2), a festa de lançamento do tradicional festejo em honra a seu padroeiro. As festividades serão realizadas no período de 19 a 28 de outubro.

Com o tema São Judas rumo a misericórdia do Pai, o evento tem como objetivo central aproximar as pessoas e mostrar a misericórdia de Deus. O tema casa como o Ano da Misericórdia, anunciado pelo para Francisco em 08 de dezembro de 2015, com término no dia 20 de novembro de 2016.

A programação do festejo, que já é tradicional na comunidade, sendo realizada há 11 anos, conta com uma vasta programação. Todos os dias haverá novena às 19h, e a Santa Missa às 19h30. Logo em seguida, a programação segue com animação de pátio e barracas com comidas típicas.

Sorteio

No dia último dia do festejo, que ocorrerá dia 28 de outubro, será realizado sorteio do Show de Prêmios. As cartelas custam apenas R$ 3, e podem ser adquiridas na sede da comunidade. A Paróquia São Judas Tadeu fica localizada no Parque das Palmeiras.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.