Imperatriz 164 anos

Daniel celebra aniversário de Imperatriz com show 30 Anos

A apresentação será realizada nesta sexta-feira (15), na Beira-Rio.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Daniel chega cedo a Imperatriz para <i>show</i> comemorativo.
Daniel chega cedo a Imperatriz para <i>show</i> comemorativo. (Divulgação)

IMPERATRIZ – Comemorando 30 anos de carreira, o sertanejo Daniel se apresenta nesta sexta-feira (15), na Beira-Rio. O show é em comemoração aos 164 anos de Imperatriz, e está previsto para ocorrer a partir das 23h. A programação, no entanto, começa mais cedo, às 21h, com as atrações locais.

Para o palco do evento, o cantor vai trazer uma apresentação com músicas apaixonadas que marcaram as três décadas de sua carreira, como Estou apaixonado, sucesso dos anos 90, e claro, músicas dançantes. Eu me amarrei e A jiripoca vai piar estão no repertório.

O público vai se apaixonar com um espetáculo de luzes, imagens e interpretações dirigido por Marcelo Amiky, com duração de uma hora e meia. Daniel vai se apresentar com sua banda, aproximadamente 20 músicos que ficam distribuídos em uma plataforma acima do nível do palco, além dos famosos violinos.

A apresentação do show 30 Anos relembra todas as fases da carreira do artista, inclusive, da época em que formava dupla com João Paulo. Painéis com várias fotos completam o cenário, numa apresentação digna dos 164 anos de fundação de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.