Aniversário de Imperatriz

Cantor Daniel será atração no aniversário de Imperatriz

Além do cantor, também, se apresentarão cantores e bandas regionais.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
(Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERAITRZ – O cantor sertanejo Daniel é uma das atrações confirmadas para o show de comemoração do aniversário município de Imperatriz, que ocorre no dia 15 de julho. A cidade completa 164 anos no dia 16 de julho. O evento contará com dois palcos que serão montados na avenida Beira Rio.

De acordo com o presidente da Fundação Cultural de Imperatriz (FCI), Lucena Filho, será promovida uma festa democrática, que contemplará diversos estilos musicais. “Por isso, a logística planejada traz novamente dois palcos, um para as atrações locais e outro para a atração nacional”, explica o presidente.

A programação da sexta-feira (15), começa a partir das 19h30, e no palco Regional, se apresentarão o grupo de hip-hop Primeiro Mandamento, o cantor Stênio e a banda de rock Antiquários.

“Tão importante quanto trazer um artista de renome nacional é valorizar nossos artistas locais. Temos certeza da qualidade dos nossos artistas e do seu potencial para realizar um grande evento”, afirmou Lucena Filho.

A apresentação do sertanejo Daniel será às 23h no palco principal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.