Arraiá da Mira 2016

Só Capim Canela pretende retratar o vaqueiro nordestino

A quadrilha foi fundada por meio dos jovens da Paróquia São Vicente.

Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
A quadrulha surgiu com os jovens da Paróquia São Vicente.
A quadrulha surgiu com os jovens da Paróquia São Vicente. (Foto: Divulgação/ Só Capim Canela)

IMPERATRIZ – A Quadrilha Só Capim Canela, tem treze anos de existência e surgiu com o nome Trupica mas não cai, por meio dos jovens da Paróquia São Vicente, que fica localizada no bairro Monte Sinai, em São Pedro D’água Branca. Os principais fundadores foram Eurismar e Dheyson.

A Só Capim Canela vai se apresentar no sábado (11), no Arraiá da Mira, e pretende levar o tema Sertão das Maravilhas – Vaqueiro Nordestino, Fé e Tradição.

De acordo com o coordenador Felipe Elias, a Quadrilha Só Capim Canela, leva em suas apresentações, a emoção de observar, transmitir e compreender os valores das coisas simples da vida.

“São nessas coisas simples e tão singelas que se esconde toda a essência do universo”, ressalta Felipe Elias.

O vice-presidente, também, destacou que a quadrilha está levando pelos arraias e festas a alegria e a dança de uma cultura repassada de geração em geração e que a cada dia se torna mais presente nos corações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.