Arraiá da Mira 2016

Quadrilha Raio de Luz de Matões vai retratar Meu Vaqueiro Meu Pião

A quadrilha vai ser a quinta se apresentar no terceiro dia de festa.

Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
A quadrilha junina tem cerca de 40 integrantes.
A quadrilha junina tem cerca de 40 integrantes. (Foto: Divulgação/ Raio de Luz)

IMPERATRIZ – Fundada no dia 1º de maio de 2013, por Sebastião de Oliveira e Jhosey Walles, a Quadrilha Raio de Luz de Matões, vai participar pela primeira vez do Arraiá da Mira.

A quadrilha junina tem cerca de 40 integrantes e esse ano vai levar para festa o tema Meu Vaqueiro Meu Pião. A quadrilha vai ser a quinta a se apresentar no sábado (11).

De acordo com o vice-presidente Jhosey Walles, a ideia de fundar a quadrilha surgiu em um encontro de amigos em uma praça da cidade. “Vimos a necessidade de melhorar a cultura do município, assim criamos a Raio de Luz com o intuito de tirar pessoas das drogas e das ruas”, explicou o vice-presidente.

Os organizadores da quadrilha, também, destacaram que como essa é a primeira participação deles no Arraiá da Mira a expectativa é a melhor possível.“Queremos levar a nossa cultura para fora e quem sabe ficar entre os primeiros colocados”, finalizou Jhosey.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.