Arraiá da Mira

Quadrilha Chamego Junino, de Ribamar Fiquene, participa do Arraiá da Mira

O grupo vai se apresentar na última noite, sendo a penúltima apresentação de Domingo.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
Chamego Junino vai se apresentar na última noite, sendo a penúltima apresentação de Domingo.
Chamego Junino vai se apresentar na última noite, sendo a penúltima apresentação de Domingo. (Divulgação /Chamego Junino)

IMPERATRIZ – Participando pela segunda vez do Arraiá da Mira, a quadrilha Chamego Junino, de Ribamar Fiquene, traz o tema: De um sonho à realidade. Visando encantar os jurados, o grupo vai contar a história de uma camponesa, que tem um sonho de dançar quadrilha.

“Nosso enredo vai contar a história do sonho de uma camponesa que foi criada pela madrasta, e que tinha um sonho, que era dançar quadrilha. Ela (a camponesa) vai tentar realizar o sonho a todo custo”, adiantou o presidente da junina, Ronaldo Sousa, ressaltando sobre a questão de ter um sonho e lutar por ele.

Com 23 pares, compostos por brincantes de três municípios (Ribamar Fiquene, Campestre e Porto Franco), Chamego Junino está ensaiando desde dezembro e promete levar o público a uma viajem pelo itinerário de um sonho à realidade.

Pela ordem de apresentação definida em sorteio, o grupo vai se apresentar na última noite, sendo a penúltima apresentação de Domingo (10).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.