Arraiá da Mira 2016

Quadrilha Mocidade Junina de Grajaú, busca boa colocação no Arraiá da Mira

A quadrilha participa do evento desde o ano da sua fundação.

Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
A Mocidade Junina foi fundada em 2012 em Grajaú.
A Mocidade Junina foi fundada em 2012 em Grajaú. (Foto: Divulgação/ Mocidade Junina)

IMPERATRIZ – Participando pela terceira vez do Arraiá da Mira, a Quadrilha Mocidade Junina de Grajaú, foi fundada em 2012, com o intuito de inovar o São João e não deixar a cultura junina do município acabar. A Mocidade Junina será a primeira a se apresentar no dia 10 de junho. A quadrilha participa do evento desde o ano da sua fundação, não entrando na competição em 2014.

De acordo com o diretor artístico do grupo, Robson Martins, a quadrilha é composta atualmente por 52 brincantes fora a produção da equipe. “Em 2016, a nossa expectativa para o Arraiá da Mira é de um trabalho inovador, com uma vontade de encantar não só o público, mas também, os jurados para conseguir ficar em uma das principais posições”, com determinação ressaltou o diretor.

Esse ano, a Mocidade Junina de Grajaú vai participar do Arraia da Mira com um tema que pretende apostar em, Como seria se as olimpíadas fossem no Nordeste.“Nosso grupo é tetra campeão aqui em Grajaú, duas vezes terceiro lugar no regional aqui do município e em 2015 conseguimos a oitava posição no Arraiá da Mira. Esse ano queremos ir além disso”, empolgado finaliza Robson Martins.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.