Palestra

Palestra discute moda e redes sociais, em Imperatriz

O encontro está marcado para dia dia 6 de maio.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
O evento vai vai contar com o modelo e publicitário Hugo Barro.
O evento vai vai contar com o modelo e publicitário Hugo Barro. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ – No próximo dia 6 de maio, vai ocorrer em Imperatriz, um evento que vai debater sobre moda e redes sociais. O encontro está marcado para ocorrer num clube de karaokê da cidade, a partir das 20h, e vai contar com a presença do modelo e publicitário Hugo Barros de Natal (RN).

A palestra vai abordar vários temas. Entre eles, serão discutidas dicas de como se tornar um Digital Influenciar, profissional capaz de movimentar e influenciar a internet, além de outras dicas como criar um plano comercial e abordagem dos clientes e parceiros.

A programação vai abordar, ainda, as principais tendências da moda, tanto para o público feminino quanto o masculino. Devem participar vários bloggers, cabeleireiros, maquiadores e a Miss Maranhão Juvenil.

Mais informações podem ser obtidas pelos números (99) 98161-4971 /(21) 9761-0463.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.