Ressaca da Carnaval

Banda Tom de Alerta e cantor Otávio Vip se apresentam nesta sexta em Imperatriz

Axé e sertanejo dividem o palco em festa que comemora o fim do carnaval.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
Banda Tom de Alerta é uma das atrações.
Banda Tom de Alerta é uma das atrações. (Reprodução /Internet )

IMPERATRIZ - Ainda em clima de Carnaval, a banda Tom de Alerta e o cantor Otávio Vip dividem o mesmo palco nesta sexta-feira (12) em Imperatriz, unindo em um único evento o axé e o sertanejo. A apresentação ocorre às 23h, na casa de eventos Villa Pub.

Com a temática Ressaca de Carnaval, o objetivo do evento é comemorar o fim do carnaval com uma grande festa, mantendo a alegria e festividades vividas durante os quatro dias de folia.

Em 2016 a banda Tom de Alerta tem se apresentado em shows por todo o Brasil com a proposta de modificar músicas de grande sucesso do cenário sertanejo para o ritmo de axé, o que tem agradado bastante os fãs dos dois gêneros.

O cantor Otávio Vip, natural de Sete Lagoas, vem conquistando seguidores de Imperatriz e região com o diferencial de sua voz e energia envolvente. Apresentou-se nas últimas semanas em cidades do Maranhão e Pará e tem shows marcados no também no Tocantins.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.