Exclusivo

Cantor Frank Aguiar emplaca música em novela da Globo

O clássico <i>Casado também namora</i> estará na trilha sonora da nova novela das nove.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
Música de Frank Aguiar estará na trilha sonora da novela <i>A Regra do Jogo</i>.
Música de Frank Aguiar estará na trilha sonora da novela <i>A Regra do Jogo</i>. (Reprodução /Internet )

IMPERATRIZ – Com mais de 20 anos de uma carreira de sucesso, Frank Aguiar tem motivos de sobra para comemorar. É que o cantor vai ter pela primeira vez, uma música em uma novela da Rede Globo. A novidade foi anunciada pelo próprio cantor, em primeira mão à reportagem do Na Mira.

De acordo com Frank Aguiar, considerado ícone do forró nordestino, o clássico Casado também namora estará na trilha da nova novela das nove, A Regra do Jogo. “Estou com muitas novidades, e uma delas é a música Casado também namora que estará nas próxima novela da Globo”, anunciou o artista.

“Na verdade, são duas músicas minhas que estarão na novela. A outra é Safadinho, que por sua vez será interpretada pela banda Aviões do Forró”, entregou o artista durante sua passagem por Imperatriz, nessa terça-feira (3).

Sobre o clássico Casado também namora, música que alavancou sua carreira, ele brinca. “Escrevi a música, mas não é minha história, são histórias dos casados meus amigos, que são danados”, brincou o ídolo, ressaltando que não tem dúvida de que o hit será mais uma vez um grande sucesso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.