Celebridade

Frank Aguiar almoça com amigos durante passagem por Imperatriz

Cantor cumpre agenda do Maranhão, e visitou amigos na cidade.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
Durante o almoço, o cantor lembrou de sua relação com o Maranhão.
Durante o almoço, o cantor lembrou de sua relação com o Maranhão. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Em passagem por Imperatriz, nesta terça-feira (4), Frank Aguiar aproveitou para visitar amigos de longa data e emissoras de rádio. O cantor que chegou ao meio dia, almoçou num restaurante da cidade e elogiou o cardápio.

“É um dos lugares de comidas mais deliciosas do Brasil. A galinha caipira de Imperatriz é sem igual”, elogiou. “O Nordeste tem uma gastronomia muito rica, os melhores chefes do país são do Nordeste”, disse o artista que pediu galinha caipira e carne de sol.

Frank Aguiar lembrou, também, sua relação com o Maranhão, sobretudo, com Imperatriz. “Tenho uma história com a cidade desde o começo da carreira, é a cidade que melhor me acolheu nesses mais de 20 anos de carreira”.

A história de Frank Aguiar com Imperatriz vai além de amigos. O artista tem um filho imperatrizense. Hoje, com 16 anos, Ítalo é fruto de um relacionamento breve do cantor com uma imperatrizense.

“Hoje, ele mora comigo em São Paulo, mas foi gerado aqui, com uma moça daqui e nasceu aqui”, disse o cantor, que é pai de quatro filhos: Luma, 20 anos, Breno, 11, Ítalo, 16 e Valentina, 4 aninhos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.