Expoimp 2014

Jovem faz pedido de casamento em Noite Católica da Expoimp

A noiva e as pessoas presentes no evento, ficaram emocionadas.

Diana Cardoso / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52

IMPERATRIZ - Um pedido de casamento ousado e cristão emocionou o público presente na Noite Católica, nessa terça-feira (9), no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

[e-s001]

Com muito muita emoção e romantismo, o estudante Ramon Fernandes, de 23 anos, levou familiares e amigos do grupo da igreja, para fazer o pedido à namorada Rivica Viana, de 19 anos.

“Fiz o pedido aqui porque quis expressar meus sentimentos para todos os nossos irmãos católicos. Aqui estão meus amigos, minha família católica. Foi o melhor lugar para fazer o pedido e surpreender minha namorada, que tanto amo”, conta Ramon Fernandes.

 O pedido foi feito na noite da família católica. (Foto:Phablo Rogério Salazar/Divulgação)
O pedido foi feito na noite da família católica. (Foto:Phablo Rogério Salazar/Divulgação)

O casal namora há quatro anos. Eles se conheceram e começaram o namoro num retiro espiritual do Grupo Restauração. Um "sim" como resposta, marcou o noivado, na presença de amigos e familiares do casal.

“Lindo! Melhor não poderia ter sido. Não sabia de nada. Estou muito emocionada. Fiquei paralisada, não sabia o que fazer. Uma emoção muito grande. Os nossos irmãos da igreja são a nossa família, porque compartilhamos da mesma fé,” afirma Rivica Viana, emocionada.

 Os amigos do casal ajudaram na realização do pedido. (Foto:Phablo Rogério Salazar/Divulgação)
Os amigos do casal ajudaram na realização do pedido. (Foto:Phablo Rogério Salazar/Divulgação)

Tudo foi bem planejado para que o pedido fosse uma surpresa para a noiva. Os amigos da igreja levaram cartazes, com frases como: “Eu te amo”, “Foi no primeiro olhar que consagrei o meu amor”, ‘Minha Flor Morena”, fizeram encenações e tudo.

Assista ao vídeo do pedido

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.