Micareta

Tomate agita foliões em prévia de carnaval, em ITZ

O evento foi realizado nesse sábado (8), no estacionamento do Imperial Shopping.

Diana Cardoso /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

IMPERATTRIZ – Foliões do Pará, Tocantins e Maranhão marcaram presença na micareta Imperarz Folia Indoor 2014, realizada no estacionamento do Imperial Shopping, nesse sábado (8). O cantor de axé Fabricio Kraychete, o Tomate, diretamente da Bahia, fez os foliões tirarem o pé do chão com grandes sucessos, a exemplo de Como Te Amo Porra, Te espero no Farol e A gente se vê depois da Chuva.

O evento, que antecipa as apresentações carnavalescas, contou com todo o charme e animação da cantora Vina Calmom, da banda Axerife. Galeria de fotos!

Para o vocalista Tomate, se apresentar em Imperatriz é uma grande alegria, ele promoteu contagiar os Micareteiros de plantão e não deixar ninguém parado durante a prévia. “Vamos tocar aqui na cidade um pouco do que representa o Carnaval no Brasil afora, por exemplo, na Bahia. O público contará com muita energia positiva e animação. Eu já conhecia o público de Imperatriz, há alguns anos, quando fiz parte de outra banda. Assim como eu, eles amam Carnaval,”disse.

Tomate informou, antes de subir ao palco, que os foliões podiam esperar o melhor durante apresentação. “Um repertório bem animado, vou fazer a galera dançar, curtir a noite e sair daqui com as pernas doendo, feliz da vida”, afirmou o cantor.

Vários fãs vieram em caravanas de outros Estados para encontrar com o ídolo e curtir a festa. Amanda Martins veio de Marabá (PA), para assistir o show e tirar mais uma foto do seu grande ídolo. “Sou muito fã dele, amo demais. Veio uma galera de Marabá. É uma emoção muito grande ter ele cantando aqui perto da gente. É muito gratificante, ele transmite uma energia maravilhosa,” destacou a jovem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.