Inusitado

Erykah Badu presenteia Rihanna com perfume que traz essência de suas partes intimas

Em uma foto postada em seu Instagram, a artista revelou que surpreendeu Rihanna com o frasco de seu perfume exclusivo, chamado "Badu Pussy".

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Depois do show, Badu e Rihanna passaram algum tempo juntas nos bastidores.
Depois do show, Badu e Rihanna passaram algum tempo juntas nos bastidores. (Foto: Divulgação)

MUNDO - Após o recente show da diva Rihanna, Savage X Fenty, a cantora recebeu um presente pra lá de inusitado e único da sua amiga Erykah Badu.

Depois do show, Badu e Rihanna passaram algum tempo juntas nos bastidores, durante o qual a cantora de “Next Lifetime” entregou um presente super doce (sem trocadilhos) para RiRi. Em uma foto postada em seu Instagram, a artista nascida em Dallas revelou que surpreendeu Rihanna com um frasco de seu perfume exclusivo, chamado “Badu Pussy”, que contem a essência de sua vagina na composição.

“Obrigado, RiRi. Eu me diverti no seu show @savagexfenty. É sempre bom passar um tempinho de amor com a mente de uma colega visionária de Peixes. Aprecie os aromas. Gosto da sua vibe”, escreveu a lendária artista de 50 anos.

Veja as fotos:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.