"Objetificação"

Pabllo Vittar volta a usar "peitões" e causa polêmica novamente

Cantora apareceu pela primeira vez usando o acessório durante uma viagem aos Estados Unidos, no fim de novembro deste ano.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Pabllo Vittar.
Pabllo Vittar. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Nesse sábado (21), Pabllo Vittar voltou a fazer pose sensual usando prótese de silicone, que emulam seios, em seu Instagram. Veja abaixo.

A primeira vez que a cantora apareceu usando o acessório foi durante uma viagem aos Estados Unidos, no fim de novembro deste ano. Veja abaixo.

Ver essa foto no Instagram

STREAM 111 LINK NA BIO ✨

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar (@pabllovittar) em

Após as primeiras publicações de Pabllo Vittar usando os seios falsos, a cantora recebeu críticas de militantes feministas no Twitter, onde afirmaram que a postura da drag queen pode contribuir para uma maior sexualização do corpo feminino. Leia abaixo o comentário desta internauta que teve grande repercussão.

Apesar de alguns acharem ser objetificação, muitos internautas tem adorado ver Pabllo Vittar usandos as próteses de siliconte. Em uma entrevista com a youtuber Bianca DellaFancy, a artista afirmou que não é uma pessoa transgênero e que não pensa na mudança de gênero.

"Já tive um momento em que eu tomei um hormônio, mas aí eu vi que não era para mim. Por isso dou muito valor às minhas amigas Tgatas, porque mexe com sua cabeça. Eu fiquei tipo 'mano, isso não é pra mim", contou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.