Geek

Filme "Capitã Marvel" ganha novo trailer; confira!

Em entrevista, a atriz Brie Larson comentou sobre protagonizar o filme da Marvel.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
A data de lançamento do filme está prevista para o dia 7 de março de 2019.
A data de lançamento do filme está prevista para o dia 7 de março de 2019. (Foto: Divulgação)

O filme da heroína "Capitã Marvel" ganhou um novo trailer nesta terça-feira (4). No vídeo podemos ver Carol Danvers, interpretada por Brie Larson, desvendando os mistérios sobre o seu passado e enfrentando os alienígenas Skrulls.

Leia também: Capitã Marvel tem primeiro trailer divulgado, confira!

Brie Larson confirma vinda ao Brasil em passagem pela CCXP 2018

Confira:

Em entrevista para a revista americana Collider, a atriz Brie Larson comentou sobre a responsabilidade de interpretar a primeira protagonista feminina nos filmes da Marvel e destacou que isso deve ser levado como algo natural e não como algo diferente.

"Não sei, não sei como é diferente. Para ser honesta, não quero sentir que é diferente. Eu já superei essa coisa da primeira mulher blah, blah, blah. E tem também o conceito 'Nossa, talvez as mulheres possam realmente fazer as mesmas coisas que os caras fazem. Sabe, que conceito louco!'. Sabe o que quero dizer? Sinto que quanto mais falamos sobre isso, mais perpetuamos o mito de que é uma coisa impossível. Sabe, não! Se não era assim antes é porque estava errado. Era errado e agora estamos fazendo o que é natural", destacou a artista.

Durante a entrevista, a atriz também comentou sobre como foi ter conhecido a quadrinista Kelly Sue DeConnick, responsável por reformular a "Capitã Marvel" nos quadrinhos: "Tenho que admitir que conversar com ela foi surreal. Senti que ia desmaiar. Fiquei realmente nervosa porque essa mulher criou tudo isso e entende muito melhor do que eu [risos]".

Com direção de Anna Boden e Ryan Fleck, o filme chegará nos cinemas brasileiros no dia 7 de março de 2019. Neste sábado (8), Brie Larson estará em solo brasileiro para comentar sobre o filme durante a CCXP 2018, em São Paulo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.