Em Las Vegas

Anitta provoca estouro na internet ao postar foto com Pharrell Williams e Bia

A foto foi publicada diretamente de Las Vegas, na noite desse domingo (20).

Anne Cascaes / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18

BRASIL - A noite desse domingo (20) foi badalada em Las Vegas! A cidade sediou mais uma edição do Billboard Music Awards e foi tomada pela apresentação dos grande artistas internacionais.

Com muitas performances, lançamentos, premiações e shows inéditos, todas as atenções estavam voltadas para o evento. Mas, na mesma cidade, estava presente também uma pitada de música brasileira!

Anitta, dona do gingado brasileiro e cantora dos hits e feat's de sucesso, agitou a internet ao publicar na noite de ontem uma foto no Instagram em que aparece acompanhada do cantor e compositor americano Pharrell Williams e da rapper Bia.

Após deixar Miami e pousar em Las Vegas, Anitta não deu muitos detalhes ao publicar fotos e vídeos ao lado dos artistas, mas conseguiu deixar os fãs eufóricos com uma possível parceria entre eles.

A cantora também recebeu muitos elogios e incentivo de outros famosos, que parabenizaram a cantora pelo sucesso que tem alavancado em sua carreira.

Sheron Menezes, Dani Calabresa, a dupla Mau y Ricky e Xandy aplaudiram a artista!
Sheron Menezes, Dani Calabresa, a dupla Mau y Ricky e Xandy aplaudiram a artista!
A maranhense Pabllo Vittar e a diva do Axé Ivete Sangalo também vibraram com a postagem.
A maranhense Pabllo Vittar e a diva do Axé Ivete Sangalo também vibraram com a postagem.

Leia mais:

Anitta divulga informações de seu próximo single

Anitta entra no top das músicas mais ouvidas com Downtown

Harvard convida Anitta para representar o Brasil em conferência

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.