Vai Malandra!

Harvard convida Anitta para representar o Brasil em conferência

Trata-se do evento anual Brazil Conference, que ocorrerá em Massachusetts.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Anitta.
Anitta. (Foto: Reprodução)

BRASIL - O evento anual Brasil Conference ocorrerá neste ano de 2018 nos dias 6 e 7 de abril. Diversos nomes brasileiros já passaram pelo evento, levantando a bandeira brasileira e falando um pouco sobre as curiosidades e fatos importantes do nosso país.

Leia mais: Anitta será protagonista de filme brasileiro no estilo Tropa de Elite

A conferência será em Massachusetts e para esta edição, ninguém mais, ninguém menos que a cantora Anitta foi convidada para estar presente e ministrar uma palestra sobre o Brasil! Segundo informações da assessoria da artista, ainda não está confirmado se Anitta poderá estar presente ou não na data do evento.

No ano passado, o juiz Sérgio Moro foi um dos brasileiros convidados para estar na conferência e, na mesma ocasião, também participaram do evento os empresários Jorge Paulo Lemann e Luiza Trajano, além da ex-presidente Dilma Rousseff, o publicitário Nizan Guanaes e o ator Wagner Moura.

O Brazil Conference é realizado pela comunidade brasileira de estudantes de Harvard com o objetivo de promover o encontro com líderes e representantes da diversidade do Brasil. O objetivo é encontrar soluções inovadoras para o futuro do País.

Você também pode se interessar:

J. Balvin e Anitta entram na onda do mundo apocalíptico

Anitta declara que tenta combater o machismo com o seu trabalho

Anitta entra pela primeira vez no top 10 do ranking da ''Billboard''

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.