Amor sem limites

Bruna Marquezine usa poema para declarar seu amor a Neymar

O jogador de futebol e Bruna passaram a virada do ano juntos, após terem anunciado o fim do relacionamento em junho de 2017.

Luciano Dias / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Bruna Marquezine e Neymar juntos em Noronha. Foto: Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Neymar juntos em Noronha. Foto: Reprodução/Instagram ( Foto: Reprodução/Instagram)

Em clima de despedida, a atriz Bruna Marquezine usou um texto do jornalista, dramaturgo e escritor brasileiro, Caio Fernando de Abreu, para declarar o seu amor ao atacante do Paris Saint-Germain, Neymar Jr., na tarde desta quarta-feira (3). Marquezine postou em seu perfil no Instagram as belas palavras.

Leia também:

"Gravidez" de Neymar e Bruna Marquezine 'quebra' a internet

Neymar Jr retoma namoro com Marquezine em Noronha e se declara

“Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa. - Caio Fernando Abreu”, escreveu Marquezine na postagem.

A atriz disse ainda que “tive que usar as palavras de Caio, porque acho que só as minhas não são suficientes pra descrever tudo o que eu sinto por você. Te amo”.

O jogador de futebol e Bruna passaram a virada do ano juntos, após terem anunciado o fim do relacionamento em junho de 2017.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.