Clipe novo!

Gretchen lança clipe de Falsa Fada; vem ver!

O clipe foi feito em parceria com o cantor e produtor Rody Martins.

Anne Cascaes/ Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
A música Falsa Fada foi lançada como single da coletânea The Queen, prevista para chegar ao mercado em dezembro, pela Universal Music.
A música Falsa Fada foi lançada como single da coletânea The Queen, prevista para chegar ao mercado em dezembro, pela Universal Music. (Foto: reprodução)

BRASIL - Gretchen tem feito sucesso total nos últimos meses, principalmente após ter feito participação no vídeo da cantora pop Katy Perry e, também, por fazer novas versões das músicas Swich Swich e Havana.

Agora, apostando em um novo sucesso, a protagonista dos adoráveis e cômicos memes brasileiros lançou o clipe de Falsa Fada, uma produção em parceria com o cantor e produtor Rody Martins.

No clipe, que possui cenário com características tropicais, a cantora aparece usando uma calda de sereia, um dos fatos que garantiu a ela muitos elogios e comentários positivos do fãs, que parecem ter adorado o novo lançamento da artista.

Veja o clipe:

Saiba mais:

Gretchen será madrinha oficial de casamento comunitário em São Paulo

Gretchen lança versão brasileira de Swish Swish, da Katy Perry

Gretchen lança linha de camisetas com estampa de seus memes

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.